Nosso trabalho é em prol dos nossos clientes!

Código de Conduta Corporativo
do Grupo MIURA

A fim de melhorar continuamente o valor corporativo, o Grupo MIURA respeita os interesses das várias partes interessadas que cercam o grupo como “o melhor parceiro em calor, água e meio ambiente”, e juntamente desejamos a ser uma empresa que mantém e constrói relações de confiança com a sociedade como um todo e ter desenvolvimento constantemente.
Além disso, acreditamos que é importante adotar uma perspectiva global e se envolver ativamente em atividades para proteção do meio ambiente global e contribuir para a sociedade.
Para isso, todos e cada um dos dirigentes e funcionários do Grupo devem cumprir as leis, regulamentos e normas sociais, e devem estar claramente cientes de suas responsabilidades sociais. Para atingir esse objetivo, estabelecemos o “Código de Conduta Corporativo do Grupo MIURA” como diretriz básica para nosso comportamento corporativo e declaramos que o implementaremos fielmente.

NORMA DE CONDUTA

Cumprimento de leis e regulamentos

● Além de cumprir as leis e regulamentações nacionais e estrangeiras, iremos conduzir nossos negócios de forma honesta e justa conforme a ética corporativa.

● Respeitamos a cultura e os costumes de cada país e região em nossas atividades comerciais internacionais.

A importância da segurança

● Fabricamos produtos tendo a segurança como nossa primeira prioridade.

● Nós esforçaremos para criar os locais de trabalho mais gratificantes, onde os funcionários possam trabalhar com boa saúde e em tranquilidade.
Satisfação e confiança do cliente

Satisfação e confiança do cliente

● Criamos produtos e serviços socialmente úteis e de alta qualidade e entregaremos a satisfação para o cliente.

● Buscamos o melhor serviço de tecnologia e ter como objetivo evoluir e se tornar uma empresa na qual os clientes confiam.

Respeito pelos direitos humanos

● Respeitamos a personalidade e a individualidade de nossos funcionários e empenharemos para realizar um local de trabalho livre e justo.

● Não discriminamos ninguém por motivos irracionais, como raça, nacionalidade, etnia, religião, credo ou gênero.

Cumprimento com as regras de negociações

● Conduzimos atividades comerciais com base na concorrência justa e livre.

● Nosso objetivo é se tornar o melhor parceiro construindo boas relações de confiança com os nossos parceiros de negócios.

Atendimento em relação aos problemas ambientais

● A nossa meta é ser uma empresa que contribui para a preservação do meio ambiente global, desenvolvendo e fornecendo produtos e serviços considerando a ecologia.

● Nós empenhamos para reduzir a carga ambiental e os riscos ambientais considerando a influência que as nossas atividades comerciais podem causar ao meio ambiente.

Contribuição para a sociedade e relacionamento com forças antissociais

● Como um bom cidadão corporativo, nós engajaremos ativamente em atividades de contribuição social.

● Não teremos nenhum relacionamento com grupos ou forças que se envolvam em atividades antissociais.

Divulgação de informações corporativas e gerenciamento de informações

● Buscamos ser uma empresa aberta, divulgando de forma adequada e oportuna com as informações corporativas exigidas pela sociedade.

● Empenharemos no gerenciamento e na proteção das informações pessoais e outras informações confidenciais importantes com o máximo cuidado.