Assistência Técnica

Uma caldeira Miura bem cuidada garante a alta eficiência ao longo de toda a vida útil, além de proteger esse importante investimento. Com foco em eficiência e confiabilidade é importante manter a caldeira nas mesmas condições do dia em que foi instalada.

Sabendo dessa importância, a Miura dispõe de equipe própria para atendimento pós-venda aos clientes, composta por técnicos e especialistas treinados nos mesmos padrões da matriz no Japão, para garantir a qualidade e conhecimentos necessários que só quem fabrica pode ter.

 

Manutenção Preventiva e Corretiva

Permita que um técnico altamente treinado proteja sua caldeira Miura antecipando e prevenindo problemas antes que eles apareçam. Inspeções regulares podem antecipar e corrigir situações antes que estas se tornem problemas. Ao inspecionar a condição do tratamento de água, as condições de combustão, as paredes internas dos tubos, o vaso de pressão, os componentes de queima e os itens de segurança, sua caldeira Miura continuará a operar no ponto ótimo da performance. Além da assistência preventiva, nossos clientes têm a segurança do atendimento emergencial para qualquer manutenção corretiva, realizada sempre por equipe própria da Miura e com estoque de peças sobressalentes na fábrica em Jundiaí/SP.

 

Contrato de Manutenção

Aos clientes que preferem não assumir a responsabilidade do gerenciamento do estoque e do planejamento de manutenções preventivas e desejam o acompanhamento constante dos equipamentos Miura por um técnico especializado, há a opção do contrato de manutenção em diversas categorias, que vão desde a cobertura da mão de obra apenas, até a cobertura de todos os componentes do sistema Miura, com mão de obra e peças.

Para maiores informações, entre em contato com a Miura.